Ônibus escolar envolvido em acidente que matou dois estudantes era alugado, diz prefeitura de Pilões
- Divaldo Lima
- 1 de abr.
- 1 min de leitura

O ônibus escolar envolvido em um grave acidente que matou dois estudantes e deixou 31 feridos, na manhã desta terça-feira (1º), era alugado, conforme declaração da prefeitura de Pilões, por meio da assessoria de imprensa. Foi informado, ainda, que quando o processo licitatório foi feito, havia a obrigação de que o proprietário do veículo mantivesse o veículo "em boas condições, com motorista habilitado".
A assessoria de comunicação da prefeitura de Pilões declarou, ainda, que vai instaurar um procedimento administrativo para apurar as causas do acidente. No entanto, reforça que o veículo havia passado por revisão recentemente.
O ônibus tombou em uma curva da PB-077, entre os municípios de Pilões e Cuitegi. O trecho onde o acidente aconteceu é conhecido como Ladeira do Espinho. Veja a localização no mapa mais abaixo.
O acidente deixou um garoto de 13 anos e uma adolescente de 16 anos mortos. Após exames feitos no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira, os corpos dessas duas vítimas foram liberados para serem velados.
Além disso, mais 31 pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas teve uma mão decepada.
Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Guarabira, Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e UPA de Guarabira.
Fonte: G1









Comentários