Prefeito Vital Costa prestigia III Mostra Pedagógica do PEJA na Escola João Alves Torres
- Divaldo Lima
- 11 de dez. de 2024
- 1 min de leitura

O prefeito Vital Costa marcou presença na III Mostra Pedagógica do Programa Educacional de Jovens e Adultos (PEJA), realizada na Escola João Alves Torres. O evento, que tem como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos e fortalecer a importância da educação para jovens e adultos, reuniu diversas lideranças e membros da comunidade escolar.
Sob a coordenação de Nayara Soares, Eva Martiniano e Lucas Fabrício, a Mostra destacou o talento e a dedicação dos estudantes e professores do programa. Além do prefeito, participaram do evento o secretário de Educação, Ikaro Morais, a secretária executiva, Célia Brito, a Coordenadora de Programas Educacionais, Leda Mara, supervisão escolar, professores, alunos e o vereador Luís Martiniano, que reforçaram o compromisso com a educação de qualidade.
A III Mostra Pedagógica do PEJA foi um momento de celebração e reconhecimento do esforço conjunto para promover a educação como ferramenta de transformação social.




コメント