RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado com relatopb

Rachel Sheherazade provoca com novidade e fãs atacam dono da Havan

01.07.2019

 

Rachel Sheherazade se manifestou em seu perfil no Instagram e mandou um recado para os haters que a atacam e pedem a sua saída do SBT. O clima entre a jornalista e os seus críticos chegaram a um novo patamar por causa de um comentário de Luciano Hang, dono da Havan.

 

Contratada por Silvio Santos em 2011, a âncora do “SBT Brasil” mostrou o seu novo crachá da emissora e provocou: “Depois de 8 anos, finalmente renovei o crachá!”. O aviso de Rachel Sheherazade deixou os admiradores eufóricos.

 

 

Muitos entenderam o recado como uma alfinetada direta para os críticos e, principalmente, para Luciano Hang. “O velho da Havan não curtiu”, disparou um. “Que susto criatura pensei que o véi [velho] da Havan tinha conseguido”, afirmou outro.

Um terceiro foi além e pediu para que Sheherazade mandasse a foto para Luciano Hang. “Manda a foto para o velho da Havan!”, pediu um terceiro. “Mulher empoderada é assim… Sempre vai se posicionar sem medo”, declarou mais uma.

 

O mal-estar entre Rachel Sheherazade e o proprietário das lojas Havan, uma das principais patrocinadoras do SBT, começou após o empresário ter sugerido a demissão da jornalista em meio à onda de demissões no setor de Jornalismo do canal.

 

Confira:

 

Fonte: rd1.com.br

 

Please reload

Please reload

Últimas Notícias
1.jpg