Equipe Alto Giro de Araruna-PB conquistou 7 pódios neste domingo(09) na cidade de Areia-PB

10.04.2017

 

Os atletas da Equipe Alto Giro MTB realizaram uma excepcional prova garantindo 7 pódios importantes na cidade de Areia-PB na competição da 3ª Etapa do campeonato Paraibano de MTB. A equipe que agora está contando com grande apoio da Prefeitura Municipal de Araruna através dos coordenadores de esporte Senna Macêdo e Ednaldo Souza, e do Coordenador de Transportes Eriberto Soares.

 

Gilson Clementino presidente da Alto Giro comentou o sucesso da equipe na competição, “Esta com certeza foi uma prova muito disputada, com todas as equipes presentes em busca de um lugar no pódio. Definimos a estratégia antes da prova e conseguimos realizar tudo o que combinamos, e por isso conquistamos este ótimo resultado. Sempre acreditei muito no potencial da equipe, trabalhamos muito durante anos para que todos estivessem na melhor forma física e com todo esforço e dedicação, além da parceria atual com a Prefeitura Municipal que acrescentou muito aos atletas, este ano a recompensa veio e eu não poderia deixar de estar muito feliz e realizado." 

 

Resultado da Equipe Alto Giro em suas respectivas categorias:

 

 Juvenil

 

2ºMatheus Borges (pódio)

3ºThiago Borges (pódio)

 

Junior

 

5º Andrier (pódio)

 

Turismo

 

4º Cláudio Amorim (pódio)

12º João Carlos

19º Gilmar de Oliveira

 

Sub 30

 

2º Josinaldo da Silva (pódio)

6º George Pinheiro

16º Iann Lennon

 

Master A

 

11º Danilo Viana

 

Master B

 

3º Wellington da Silva (pódio)

7º Gilson Clementino

 

Master D

 

3º Edval Belmiro (pódio)

 

 

Matheus e Thiago foram brilhantes durante toda a corrida. Fizeram uma ótima largada, se posicionando muito bem entre os 10 primeiros colocados no início da prova. A partir da metade da prova, os ciclista Ararunense, aumentaram o ritmo até que assumiram a 2ª e 3ª colocação, terminando a corrida a apenas 4 segundos do campeão.

 

Vice campeão na categoria sub30 “Estou muito feliz com o meu desempenho. Sempre treinamos em busca de conseguir o melhor, mas não imaginava que conseguiria um resultado tão expressivo tão rapidamente. Acredito que meu treinamento intenso foi fundamental. Agradeço aos meus parceiros e estou aberto a patrocínio”, declarou Josinaldo Silva. Empresas de Araruna que queiram propagar suas marcas de olho nessa moçada heim.

 

Confira as fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Please reload

Últimas Notícias
1.jpg

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb