RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado com relatopb

Novo líder do PMDB na Assembleia Legislativa quer adotar linha conciliadora e privilegiar o diálogo

24.02.2017

 

Para o novo líder da bancada peemedebista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Raniery Paulino, ao que parece, a paz voltará a reinar na bancada do PMDB na Casa. Escolhido, consensualmente, Reniery se disse de perfil conciliador que vai privilegiar o diálogo.

O impasse quanto à atuação parlamentar da legenda na AL-PB se estabeleceu devido à divisão da bancada dos quatro parlamentares, dois, Nabor Wanderley e Jullys Roberto, estão na base governista, enquanto que o novo líder e Ricardo Marcelo seriam da oposição. Este último deu declarações mais duras em relação a esse fato, afirmando que “O PMDB não poderia servir a dois senhores”.

Ontem, porém, Raniery disse que o partido nem “fará parte da oposição nem da base governista”, informando que a opinião de cada será respeitada. Na prática, tudo ficará como antes, com Nabor e Jullys votando matérias em consonância com o colegiado da situação, e Raniery e Ricardo Marcelo fazendo uma oposição, mas menos sistemática da que feita por parlamentares do PSDB, por exemplo.

 

por PBAgora

Please reload

Please reload

Últimas Notícias
1.jpg