RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado com relatopb

Espírito Santo registra quase 40 assassinatos nas últimas 24 horas

07.02.2017

 

Informação foi repassada pelo secretário de Segurança, André Garcia, ao ministro da Defesa

 

Somente nas últimas 24 horas o Espírito Santo registrou 37 homicídios. A informação foi divulgada pelo secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, durante reunião com o ministro da Defesa Raul Jungmann. 

Também estavam no encontro, realizado no fim da tarde desta segunda-feira (6) no Palácio Anchieta, em Vitória, o governador em exercício, César Colnago (PSDB), o senador Magno Malta (PR), os deputados estaduais Evair de Melo (PV) e Lelo Coimbra (PMDB) e o prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PPS), entre outras autoridades públicas e militares.

Na reunião, o ministro da Defesa afirmou que até esta terça-feira (6) estarão atuando no Espírito Santo mil homens das Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica) e 200 da Força Nacional, principalmente em Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. A previsão do Ministério da Defesa é de que os militares fiquem no Estado até o próximo dia 16 de fevereiro. 

Ainda na noite desta segunda, 150 militares do 38º Batalhão de Infantaria se deslocaram para os quatro principais municípios da Grande Vitória. "A exemplo do que fizemos em Natal, vamos retomar a normalidade e garantir aos cidadãos de Vitória que a lei, a ordem e a propriedade serão respeitadas", afirmou Jungmann.

 

Please reload

Please reload

Últimas Notícias
1.jpg