Programa 'Se Liga no Enem' lança edital com 3,5 mil vagas abertas, na Paraíba


Foi publicado nesta terça-feira (7) o edital do programa 'Se Liga no Enem PB Revisão Online'. O projeto de preparação de estudantes acontece virtualmente neste ano com 3.500 vagas.

As inscrições para o 'Se Liga no Enem' acontecem no site da Secretaria de Educação da Paraíba até o dia 13 de julho. Serão distribuídas 3.500 vagas pelas 14 Gerências Regionais de Educação, que serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. De acordo com o Governo da Paraíba, as aulas começam dia 30 de julho, de segunda a sexta-feira, em ambiente virtual, por meio da plataforma Google Classroom, em horário alternativo às aulas regulares, utilizando atividades também através do site da Secretaria de Educação.

Para se inscrever, é preciso preencher formulário no site da Secretaria e estar regularmente matriculado em escola de ensino médio ou ser egresso da Rede Estadual de Ensino; possuir e informar RG e CPF e informar o número de inscrição para o Enem 2020. O estudante irá preencher vaga de acordo com a Gerência Regional de Ensino da escola em que é matriculado ou egresso. Caso as vagas de um polo não sejam preenchidas, os alunos de outra gerência poderão ser remanejados.


RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb