CÂMARA DE ARARUNA PUBLICA PORTARIA DE COMO REALIZARÁ AS SESSÕES EM MEIO A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍR



A Portaria nº. 022/2020 de 26 de Maio de 2020 publicada pela Câmara Municipal de Araruna-PB estabelece a forma que será realizada as sessões ordinárias, extraordinárias e reuniões de comissões permanentes para deliberação de matérias a partir de então.

Dessa forma, observado o Decreto Estadual nº. 40.122 de 13 de Março de 2020; o Decreto Municipal nº.14/2020 e a preconização da Organização Mundial de Saúde; o Presidente da Casa Legislativa, Carlos Antônio de Souza Teixeira, resolve que as sessões serão realizadas online, pelo aplicativo Skype. O esquema segue parecido com as sessões feitas presencialmente, pois ambas devem seguir o Regimento Interno.

Assim, ocorrerão toda sexta-feira a partir das 14:00h. Não será permitido atraso e cada vereador terá 10 minutos para discutir as matérias, porém com a indicação de que seja o mais breve possível. Será também criado um grupo de WhatsApp com o intuito de melhorar a comunicação entre colaboradores e vereadores no que diz respeito aos trabalhos legislativos da casa.


Clique aqui para fazer o download da portaria nº. 022/2020

#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb