Vereador Adailson Bernardo deixa PSB e filia-se ao MDB


O vereador Adailson Bernardo recebeu na noite deste sábado, 21 de março, em sua residência junto com sua esposa e suas filhas, o ex-deputado federal Benjamin Maranhão, para oficializar sua filiação ao MDB e consequentemente aderindo ao projeto político do partido, que é a pré candidatura a prefeito do ex-deputado no pleito deste ano.Adailson Bernardo foi um dos primeiros vereadores de Araruna a abraçar a pré candidatura do ex-deputado, porém só agora na janela partidária que pode se filiar a legenda do MDB. O parlamentar está no seu 3o mandato todos através do PSB, onde se filiou em 2007 e só agora resolveu mudar de legenda.


O parlamentar disse que está muito feliz com a mudança partidária, pois só assim ver a possibilidade de mudar os destinos dos ararunenses através deste novo projeto político do MDB que é encabeçado pelo ex-prefeito Benjamin Maranhão e que visa reestabelecer "O social como está prioridade".


Benjamin Maranhão disse "Com muita honra recebemos a filiação do Vereador Adailson Bernardo ao MDB. Próximos dias novas filiações de peso ao partido, vamos a luta."

#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb