SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ARARUNA 14/02/2020; veja resumo




Na tarde desta sexta-feira (14/02/2020) aconteceu a primeira sessão ordinária de 2020 na Câmara Municipal de Araruna/PB – Casa Nô Lima, sob a presidência do vereador Carlos Antônio de Sousa Teixeira, vulgo Toinho Natanael. Para a abertura, em conformidade com a Ordem do Dia, foi lida a ata da sessão anterior (22/11), como também ofícios, requerimentos e os projetos para a ordem do dia.


Veja resumo da sessão:


O primeiro vereador a discursar, Francisco Railton (Pepeta), iniciou agradecendo a Deus e desejando uma boa tarde a todos. Disse também ser favorável a todos os requerimentos apresentados. Falou sobre os problemas nas áreas de saúde, já que pagamos tantos impostos e ele não vê nenhuma melhora, se perguntando ainda para onde é que vai o dinheiro. Finalizou agradecendo a todos.


O vereador Antônio Olinto iniciou saudando a todos. Falou sobre o funcionamento de outras casas legislativas e como os vereadores devem se portar. Aproveitou ainda e falou sobre as obras que o executivo vem exercendo na cidade de Araruna-PB.


A vereadora Maria de Lourdes (Lurdinha Odon) iniciou suas palavras saudando a todos. Fez um agradecimento ao Hospital das Clinicas em Recife e o Hospital Osxaldo Cruz, aonde levou uma menina de dois anos, a qual foi operada de um tumor e agradeceu especialmente a equipe médica que foi tão humana e solícita. Sobre as votações, ela indagou o nome de Celeste Torres em um grupo Estadual, pedindo então que a presidência verifique esse fato para continuar com a votação, enfatizando inclusive que ela não é contra o nome de Celeste naquele grupo. Sobre os requerimento, a vereadora foi a favor de todos. Falou ainda que ficou muito satisfeita de participar da inauguração da ampliação do posto médico; falando também sobre a satisfação que teve em ter participado da inauguração do SAMU. Finalizou desejando uma boa tarde e um bom final de semana a todos.


A sessão contou com a presença dos Vereadores: Antônio Olinto da Costa, Carlos Antônio de Souza Teixeira, Francisco Railton Neves Pontes, Francisco Ednaldo, Antônio Bernardo de Sousa e Maria de Lourdes Solano de Macêdo.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.


Foto: Divaldo Lima Texto: Nayara Soares


#politica

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb