Manoel Ludgério tem problema taquicárdico e é hospitalizado em Campina Grande


O deputado estadual Manoel Ludgério foi hospitalizado nesta terça-feira (20) em Campina Grande, no Agreste do Estado, após apresentar um problema cardíaco. No fim da tarde Ludgério deu entrada no Hospital Antônio Targino, de acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar.


Ludgério apresentou um problema taquicárdico, mas estaria apresentando uma boa evolução do quadro. Ele aguarda o resultado de exames para que a equipe médica decida se será necessária alguma intervenção.


Uma nota divulgada pela assessoria do parlamentar aponta que possivelmente Ludgério terá que se afastar de forma temporária de suas atividades na Assembleia Legislativa para realizar uma intensa revisão médica.


Confira nota:


Comunicamos que o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foi acometido de um problema taquicárdico, no final da tarde desta terça-feira (20). Ele está sendo assistido no Hospital Antônio Targino, aguardando resultado de exames, para as providências cabíveis.


Reforçamos que ele está evoluindo bem e possivelmente terá que se afastar temporariamente das atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba para intensa revisão médica.


Desde já agradecemos a preocupação de todos.


Fonte: ClickPB

#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb