Diniz não confirma estreia de Ganso contra Bangu, mas diz: 'Tem chance'


A estreia de Paulo Henrique Ganso no Fluminense ainda não está confirmada, mas está se aproximando cada vez mais. O meia pode estrear contra o Bangu, pela primeira rodada da Taça Rio, no Maracanã. Entretanto, o técnico Fernando Diniz ainda não bateu o martelo sobre a utilização do meia, mas garantiu que há chances da torcida vê-lo pela primeira vez.


Ganso pode fazer a sua estreia pelo Fluminense (Foto: Rener Pinheiro/MoWA Press)

Foto: Lance!

- Ainda não tá confirmada a estreia do Ganso. Tem chance de estrear. Tem chance do Gilberto voltar. O Allan também está à disposição - declarou o treinador.



A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro confirmou que o duelo entre o Tricolor e o Bangu foi alterada para o Maracanã - a partida estava marcada inicialmente para Moça Bonita. A solicitação também veio da Rede Globo, detentora dos direitos do Campeonato Estadual. A explicação é que o Fluminense, por ser o visitante na partida, não poderia solicitar a troca de mando.

O clube das Laranjeiras não conseguiu inscrever o jogador para Taça Guanabara por conta do tempo estipulado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ). Contudo, não foi somente o primeiro turno do Campeonato Carioca. O Fluminense não contará com Ganso pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

#esporte

Sem título-2.png