Vice-prefeito Iran Motos realiza confraternização com amigos e lideranças políticas



Na noite desta sexta-feira (21) o atual Vice-prefeito de Araruna, Iran Motos, promoveu um grande evento de confraternização com amigos e lideranças políticas.


Entre os convidados estavam os vereadores Toinho Natanael, Adailson Bernardo, Boró, Jefferson Targino, Naldo de Zé de Neco e Caio Ludgério. O vereador Pepeta justificou a ausência e mandou suas considerações desejando uma boa festa. Marcando presença na serrinha também estava o Deputado Estadual Manoel Ludgério. Ainda prestigiando o anfitrião, estava também o líder político Lulinha Azevedo, os suplentes de vereadores Doca de Natanael, Mazinho, Edineide, Nildo, Walmir Almeida, Lamarke, Zé de Assis, Cristiane; ex-vereadores Antônio Jacinto e Mocinha; os pretensos candidatos a vereador Odon Macedo e Hilton Farias; e o candidato a deputado federal Arionaldo Pinheiro.


Regado a boas conversas, música ao vivo e boas bebidas, a imprensa ararunense também marcou a presença, nas pessoas de Wando Soares, Jasi Bernardo e Divaldo Lima.


Antes do serviço de jantar o vice-prefeito e o deputado estadual Manoel Ludgério discursaram sobre o sentimento de gratidão a todos que se fizeram presente, reafirmando o compromisso com o povo ararunense, expressando uma oposiçao política séria e de responsabilidade, finalizando com um Feliz Natal e um 2019 repleto de paz, saúde e harmonia.


A festa foi finalizada com a surpresa de um sorteio de uma TV Smart entre os convidados.


Veja algumas fotos do evento:

Texto: Divaldo Lima

Fotos: Divaldo Lima

#relatopb

Sem título-2.png