Vettel admite "dia difícil", mas parabeniza Hamilton pelo título da F1


Não deu para Sebastian Vettel. Precisando de uma combinação de resultados muito improváveis para se manter vivo na disputa pelo título da Fórmula 1, o alemão terminou o Grande Prêmio do México deste domingo em segundo, enquanto o grande campeão Lewis Hamilton, foi o quarto e garantiu o pentacampeonato.


Uma das cenas mais bonitas aconteceu após a prova, quando o britânico da Mercedes desceu do carro, abraçou Vettel e saudou o adversário diante da torcida.


"Óbvio que esse não é um dia fácil, mas eles mereceram. Parabéns ao Lewis e à sua equipe, que fez um trabalho incrível o ano todo. Precisamos aceitar isso e dar os parabéns. Adoraríamos aguentar mais um pouco(na briga pelo título), mas não conseguimos", pontuou o piloto da Ferrari depois da corrida.

Hamilton chega em 4º e garante o penta em corrida vencida por Verstappen

No pódio dos imortais

Após igualar Fangio em títulos, Hamilton celebra marca histórica

Hamilton agora deixa o próprio Vettel para trás e se iguala a Juan Miguel Fangio com cinco títulos. À sua frente, apenas um: Michael Schumacher, sete vezes campeão.

Daqui duas semanas, no dia 11 de novembro, a Fórmula 1 desembarca em São Paulo para a penúltima etapa da temporada. Assim como no ano passado, o GP de Interlagos já terá o campeão definido.

#esporte

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb