Câmara Municipal realiza Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Ararunense



A Câmara Municipal de Araruna, na Pessoa do Presidente Adailson Bernardo dos Santos, realizou no dia 19 de outubro do corrente ano, Sessão Solene de entrega de títulos de “Cidadão Ararunense”. Foram dez homenageados pelos trabalhos relevantes prestados ao município. A solenidade contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara, Francisco Edinaldo, dos Vereadores Antônio Bernardo, Antônio Olinto e da Vereadora Maria de Lourdes, contou ainda com a presença do Tenente Fábio Rodrigues, Pastor Samuel Queiroz e do Presidente do Conselho Rural Sustentável do município, o Sr. Francenildo Silva.


Foram concedidos títulos de “Cidadão Ararunense” ao Sub-Tenente Almir Pinheiro de Assis, Carlos Antônio Borges de Moraes (Carlos Suzuki), 2º Sargento Jeremias Barbosa de Sousa, Senhor Jocimar Felix Dias, Senhor José Domingos de Brito (Domigão), Senhor José Igor Laureano, Senhor José Valque Anominondas, Senhora Julieta de Lourdes Estevão, Senhora Maria do Carmo Laureano e ao Senhor Rogério Soares de Lima.


Na oportunidade alguns dos homenageados fizeram uso da tribuna, para agradecer a honraria que lhes foi concedida, contando da satisfação de receber o título e de uma forma geral, agradecendo aos parlamentares da Casa “Nô Lima”, autoridades presentes, bem como a todos os munícipes.


Para o Presidente Adailson Bernardo, a solenidade teve como objetivo agradecer aos homenageados, que têm feito um trabalho notório no município. Ao todo, 10 (dez) cidadãos foram agraciados com reconhecimento da Câmara Municipal, pois contribuíram de alguma maneira para o desenvolvimento da cidade, disse ainda que a Casa é quem se sente honrada em prestar esse reconhecimento a cada um. Parabenizou a todos e afirmou ainda “vocês todos são merecedores”.


Créditos: Ascom CMA

#relatopb #araruna

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb