Grupo armado explode presídio PB1 e resgata presos


Bandidos atacaram os Presídio PB1, explodiram o portão principal da Casa de Detenção e resgataram presos. Ao menos 30 presos conseguiram fugir do local. O bando metralhou a unidade prisional. A polícia confirmou que 105 presos fugiram.


Os bandidos estavam fortemente armados e a ação teria sido para resgatar quatro presos que fazem parte de uma quadrilha de roubo a bancos presos em Lucena.


A Polícia divulgou imagens de Vanilson Pereira de Macedo, Antônio Arcênio de Andrade Neto, Romário Gomes da Silveira (Romarinho) e Livaci Muniz da Silva (Galeguinho), que também conseguiram fugir. Eles integram uma organização criminosa que atua em todo Brasil. A quadrilha foi presa na cidade de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa, no mês passado, suspeitos de participar do ataque ao carro-forte na BR-230, em Cruz do Espírito Santo, era procurada nos estados do Paraná e Rio Grande do Norte, além da Paraíba. Na ação na Paraíba, eles foram cercados em uma casa em Lucena e presos após horas de negociação.
























Na ação de resgate foram usadas dinamites, granada, fuzis .50, 556 e 762. Imagens que circulam na internet mostram cenas de guerra. A Polícia foi mobilizada e já conseguiu recapturar pelo menos três.



#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb