Vereador Caio expôs ao RelatoPB que decidiu apoiar Dr. Damião para Federal


Palavras do vereador Caio Ludgério(PSD) ao RelatoPB.

"Eu e o vereador Pepeta(PR) resolvemos votar em Dr. Damião."

"Estávamos buscando um Deputado que não votou a favor de Temer para tentarmos não ir de encontro com a população. Ele que é Medico e disse que vai nós ajudar no que for possível na área de Saúde que é onde trabalhamos dioturnamente pelo povo de Araruna"

"Então nossa decisão foi tomada basicamente 1º por ele não ter apoiado a reforma trabalhista e 2º por não ter apoiado Michel Temer, nem tampouco seus projetos. Vamos com Dr. Damião 1212."

Damião Feliciano, Natural de Campina Grande, é médico formado pela Faculdade de Medicina de Campina Grande.

Iniciou sua carreira política ao candidatar-se em 1992 a prefeito de Campina Grande, pelo PTB, mas não obteve êxito, perdendo logo em primeiro turno.

Em 1998, ainda no PTB, candidata-se a deputado federal e é eleito com 76.101, sendo o segundo deputado mais votado da Paraíba.

Nas eleições de 2002, já filiado ao PMDB, não consegue a reeleição mas é eleito suplente. Assumiu, como suplente, o mandato de deputado federal em 2004 e permaneceu por quase cinco meses na Câmara Federal.

Em 2006, filiado ao antigo PL, elege-se mais uma vez deputado federal pela Paraíba e, já filiado ao PDT, é reeleito em 2010. Atualmente é o Presidente do Diretório Estadual do PDT na Paraíba.

#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb