PSD reúne integrantes rachados para conversar sobre candidaturas



Acontece na manhã desta segunda-feira (25) uma reunião entre os principais integrantes do PSD na Paraíba. Eles pretendem conversar sobre os possíveis pré-candidatos para os cargos de deputado estadual e federal nas próximas eleições.


Atualmente o partido está indefinido em relação ao apoio a um pré-candidato ao Governo do Estado. Uma ala do PSD defende a aliança com Lucélio Cartaxo enquanto outra ala defende o apoio a José Maranhão. Existe ainda uma ala que pede a formalização de aliança com João Azevedo.


Os integrantes do PSD também devem conversar sobre a presença do partido na chapa majoritária. A indefinição atual tem provocado dissidências dentro do próprio partido. A presidente do PSD, Eva Gouveia, já deixou claro que o partido respeita as posições contrárias.


O deputado Manoel Ludgério emitiu uma nota hoje mais cedo informando que não estaria presente na reunião para acompanhar sua esposa, Ivonete Ludgério, em exames médicos. No entanto, ele já defendeu a importância de o PSD estar competitivo e presente nas próximas eleições.


Confira a nota de Ludgério:


Presidente Eva e companheiros do PSD!

Passando para comunicar minha impossibilidade de fazer-me presente a reunião do PSD, agendada para esta segunda-feira 25/06, as 10:00 hs no diretório estadual. Com o objetivo de dialogarmos sobre os possíveis pré candidatos a ALPB e Câmara Federal.

Ivonete está febril desde a última sexta 22/06, e por precaução vou acompanhá-la na realização de exames, para identificar urgentemente a causa.

Quanto a reunião do PSD, sugerida por nosso companheiro e Vereador Marmuthe, imediatamente acolhida pela Presidente Eva, entendo ser importante que se realize, pois o PSD precisa fazer/se presente e competitivo nestas eleições de 2018.

Temos excelentes quadros!! Rayssa Lacerda, Pimentel Filho, Marmuthe, João Dantas, Ivonete.

Estamos representado em mais de 200 cidades. Inclusive, sugiro um encontro estadual do partido, para que possamos construir dentro do PSD, o sentimento de que, quem integra a legenda, possa apoiar em seus respectivos municípios, os candidatos do PSD. Assim se fortalece um partido que teve como timoneiro, Romulo Gouveia.


Manoel Ludgerio

#relatopb

Sem título-2.png