Lula vai lançar pré-candidatura à Presidência no próximo dia 27



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na Superintendência da PF (Polícia Federal) em Curitiba (PR), deve lançar sua pré-candidatura no dia 27 de maio. A notícia é da Folha de São Paulo. Quem revelou a informação à Folha foi o deputado federal Wadih Damous (PT), que visitou o petista na manhã desta segunda (21) na condição de seu advogado.


O parlamentar afirmou à militância do acampamento Lula Livre, nos arredores da PF, que o ex-presidente pediu para enfatizar que no dia 27 o lançamento ocorrerá em cada cidade brasileira onde o PT está organizado.


"Pouco importa se em cada ato tenha 10 pessoas, tenha 5 pessoas, tenha 500 pessoas. O importante é o somatório em todo o Brasil de cada um desses atos, para deixar claro que o presidente Lula é o nosso candidato”, disse Damous.


Segundo o parlamentar, Lula está bem-humorado, embora indignado com a perseguição que vem sofrendo. Ainda de acordo com Damous, Lula voltou a dizer que não quer receber um indulto, mas sim o reconhecimento de sua inocência.


O presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, admitiu a pretensão de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente até o final do mês, em todas as capitais. Antes do lançamento, o PT na Paraíba deve realizar uma atividade relacionada a Lula, mas Jackson preferiu não

#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb