UEPB: Chapa 2 vence eleição para direção de Campus em Araruna


A Universidade Estadual da Paraíba CCTS - Campus VIII processou-se nesta terça (15), eleição para escolher o diretor que assume pelos próximos 2 anos a direção do campus de Araruna.


A eleição aconteceu até às 21 horas e por volta da meia noite saiu o resultado aonde a chapa 2 do atual diretor e diretor-adjunto, Manuel Antonio Gordón Núñez e Raimundo Leidimar Bezerra venceram o pleito.


Concorreram ao cargo de diretor e vice-diretor duas chapas. Chapa 1 – “CCTS para todos e por todos”, composta pelos professores Gustavo Gomes Agripino e Maria das Vitórias do Nascimento; e Chapa 2 – “Transparência e Trabalho”, composta pelos docentes Manuel Antonio Gordón Núñez e Raimundo Leidimar Bezerra, que buscaram a reeleição.


Com 100% das urnas apuradas, a chapa 2 venceu no seguimento de estudantes e técnico-administrativo, enquanto chapa 1 levou o maior número de votos no seguimento de professores.


Resultado:

Alunos: 345 votos a favor da chapa 2, e 170 votos em favor da chapa 1 Técnicos-administrativos: 9 votos a favor da chapa 2, e 7 votos a favor da chapa 1 Professores: 21 votos a favor da chapa 2 e 13 votos a favor da chapa 1


As coordenações dos cursos de Engenharia Civil, Física e Odontologia lançaram chapa única elegendo, desta maneira, para chefiar a Coordenação do Curso de Engenharia Civil o Prof. Dr. Daniel Baracuy da Cunha Campos e como adjunto Prof. Dr. Alan Barbosa Cavalcanti, para conduzir a Coordenação do Curso de Física o Prof. Dr. João Baracuy da Cunha Campos e para adjunto o Prof. Dr. Israel Buriti Galvão e com com intuito de dirigir a Coordenação do Curso de Odontologia foi eleito o Prof. Dr. Pierre Andrade e como adjunto o Prof. Fernando Antônio Aires de Farias Junior.



#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb