Nesta terça(10) aconteceu 8ºTorneio de Futsal Interno SAFC da UEPB Campus VIII


O ginásio "O MARANHÃO" recebeu nesta terça-feira (10), equipes de alunos, técnicos e docentes da UEPB Campus VIII no 1º Torneio de Futsal SAFC -Saúde e Atividade Física no Campus. O evento foi realizado pela UEPB coordenado pelo profissional de educação física do campus Senna Macêdo. O torneio contou com apoio das Drogarias São Francisco e Bom Jesus.

Além dos momentos de descontração, um rápido diálogo com o educador físico Senna Macêdo que ressaltou sobre a prática de atividades físicas. “Os benefícios da prática regular de atividade física são inúmeros. Além da manutenção do peso, o exercício diminui a incidência de infarto, ajuda no controle da pressão arterial e pode até ter efeitos psicológicos, já que existe a liberação de hormônios como a endorfina, responsáveis pelo bem-estar e sensação de felicidade”.


Participaram desta edição 6 equipes, divididas em dois grupos de 3 times. Na segunda fase se classificaram 2 times de cada grupo.

Disputando a final, as equipes CAP e Bayern de Wiskhy entraram em quadra às 21h. No primeiro tempo, Bayern não aguentou a pressão de CAP que fizerem três gols nos primeiros cinco minutos, despertando Bayern, marcando o primeiro gol aos 15 minutos do primeiro tempo. A disputa continuou acirrada no segundo tempo. Bayern tentou se recuperar, mas o placar final 6×1 para CAP.


Resultado do Torneio:


1º Lugar - CAP 🏆 (Alunos)

2º Lugar - Bayern de Wiskhy (Alunos)

3º Lugar - Laranja Mecânica (Técnicos e Professores)


Medalha de Ouro e cheque de R$ 150,00 para equipe CAP

Medalha de Prata e cheque de R$ 50,00 para equipe Bayern de Wiskhy

Medalha de Bronze para equipe Laranja Mecânica

ANÚNCIOS - Anuncie já (83)996447303

#relatopb #esporte

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb