HOJE: Treze e Botafogo (PB) entram em campo pelo Nordestão



Em situações distintas na Copa do Nordeste, Botafogo (PB), e Treze entram em campo na noite desta segunda-feira (12). O Treze enfrenta as 19h15, no Amigão, o Confiança, pela quarta rodada do Grupo A da competição, e não pensa em outro objetivo a não ser a vitória.

Após quatro derrotas consecutivas na temporada, embora o time esteja classificado para as semifinais do Paraibano 2018, a reabilitação é fundamental sob vários aspectos: seria a primeira vitória do técnico Flávio Araújo, daria confiança e motivação ao reformulado elenco, além de colocar a equipe em uma situação de pelo menos sonhar com a classificação para o mata-mata do Nordestão.

Diferentemente do time que entrou em campo na partida contra o Confiança, em Sergipe, o Treze vem com diversas modificações na escalação. O principal desfalque é o meia Marcelinho Paraíba, que ainda está em fase de recuperação após ter sofrido uma isquemia, um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC), no início do mês. Todavia, o Alvinegro reforçou o elenco com quatro reforços: o lateral-direito Alex Travassos, o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga, os meias Hugo e Beleu, além do atacante Leilson.

O Galo agora é terceiro colocado, com nenhum ponto conquistado. Enquanto isso, o CRB é o vice-líder, com 6 pontos, e o Santa Cruz lidera a chave com 7 pontos.

E quem vive a expectativa pela primeira vitória comandado o Treze é o técnico Flávio Araújo. O treinador vai para o seu terceiro jogo à frente do time e, após ser derrotado em duas oportunidades, deseja que o confronto com o Confiança signifique um recomeço.

#esporte #relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb