Após André Amaral deixar o MDB, deputado Nabor Wanderley rasga elogios à gestão de Ricardo Coutinho



Após o deputado federal André Amaral, deixar as hostes emedebistas e seguir junto ao PROS, comandando pelo seu pai, ontem (08) quem rasgou elogios em prol da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) foi o deputado estadual Nabor Wanderley (MDB), que recentemente deixou aberta a possibilidade de deixar a sigla caso o partido não dê suporte às coligações para a disputa proporcional.


Nesta sexta-feira, (09), o governador Ricardo Coutinho cumpre extensa agenda, em Patos, antes da plenária do Orçamento Democrático. À tarde, assinará decreto de concessão de regime especial de tributação às indústrias do Polo Coureiro Calçadista, com redução do ICMS para calçados e outros produtos oriundos do couro. Em seguida, assinará Ordem de Serviço para a construção do Condomínio Cidade Madura, que funcionará no bairro Mutirão. “O governador tem compromisso com a geração de emprego e renda, e demonstra sensibilidade e cuidado para com as pessoas idosas”, pontua o deputado Nabor Wanderley (MDB).


De acordo com Nabor, ele e o deputado federal Hugo Motta estão buscando alternativas dentro do próprio partido, mas caso não cheguem a um consenso, o plano é migrar para outra sigla. O PRB pode ser a nova casa dos parlamentares.


"A gente tá nessa discussão, vários partidos nos procuraram eu não vou esconder isso de ninguém, inclusive o PRB também, pra que a gente possa encontrar uma saída. Vamos tentar essa saída dentro do PMDB e caso tenha essa dificuldade com relação as coligações partidárias a gente vai ver a possibilidade de uma melhor coligação" revelou.


fonte: pbagora.com.br


#relatopb

Sem título-2.png