Bandidos explodem agência bancária em João Pessoa


A agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Floriano Peixoto, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, foi explodida por bandidos, na madrugada desta terça-feira (27). Este é o 17º caso de ataque a banco registrado em 2018 na Paraíba.


O ataque aconteceu por volta das 2h30. Equipamentos e estrutura do prédio foram bastante danificados pela explosão. A Polícia Federal deve investigar os suspeitos, bem como fazer o levantamento de prejuízos financeiros.

Por conta do ataque ao banco, tráfego de veículos e ônibus foram desviados por agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob).


A Polícia Militar divulgou que apreendeu dois carros que teriam sido usados pelos bandidos. Um dos carros, um Honda City, estava próximo ao prédio do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que fica no mesmo bairro. Dentro do veículo, os policiais encontraram a arma, cilindros, explosivo e outros materiais usados na ação. O outro veículo, um Fiat Strada, estava na Rua Ademar Cabral de Medeiros, com vários compartimentos sujos de pó químico.

#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb