Identificados os paraibanos mortos em acidente de ônibus



O motorista e um bebê estão entre mortos em batida de ônibus e carreta em Formosa. No total, oito mortes foram registrados no grave acidente que envolveu um ônibus e duas carretas na BR-020, em Formosa, nesta quinta-feira (15) . Os mortos já foram identificados. Documentos pessoais e a presença da família permitiram o reconhecimento, informou o Instituto Médico Legal da cidade.


Seis pessoas morreram no local; corpos foram encaminhados ao IML de Formosa. Duas pessoas morreram no Instituto Hospital de Base, em Brasília. Dos 34 feridos, 22 já tiveram alta do hospital, disse Guanabara.



Confira os nomes dos mortos já identificados no acidente da BR-020:

  • Édson Lopes Lima, de 47 anos, motorista do Expresso Guanabara (no local)

  • Pedro Nobrega de Araújo, de 54 anos, comerciante (no local)

  • Antônio Elton Pereira Rodovalho, de 38 anos (no local)

  • Terezinha Félix dos Santos, de 58 anos (no Instituto Hospital de Base)

Outros três corpos, de duas mulheres e uma bebê de aproximadamente de 2 anos, seguem no IML. Os nomes delas ainda não foram divulgados.

Além desses casos, um homem que foi socorrido para o Instituto Hospital de Base de Brasília não resistiu aos ferimentos. O nomes dele não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do ônibus – que partiu de Cajazeiras, na Paraíba, com destino a Goiânia – invadiu a contramão, provocando o acidente. A corporação disse não ser possível afirmar que ele tentasse uma ultrapassagem na hora da batida. Outras causas, como dormir ao volante ou distração, também são investigadas. Também é apurado se o local onde o veículo parou é o mesmo onde ocorreu a colisão.


fonte:PBagora

#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb