Desembargadora Fátima Bezerra é escolhida presidente da 1ª Seção Especializada Cível


A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti foi escolhida, por aclamação, para presidir a 1ª Seção Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba pelo período de um ano. A eleição ocorreu, na manhã desta quarta-feira (24), durante a abertura dos trabalhos do Órgão Fracionário em 2018, após o término da suspensão dos prazos processuais no Judiciário estadual.

Com a eleição, por unanimidade, a 1ª Seção Especializada Cível cumpre o artigo 51 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça da Paraíba. Desta forma, a magistrada substitui, na Presidência da Unidade, o desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. "Desejo sorte a nova presidente desta Seção Especializada e que, a desembargadora Fátima, ao lado de seus pares, tenha um trabalho profícuo em prol dos jurisdicionados", afirmou o desembargador Oswaldo.

Em seguida, a desembargadora-presidente Fátima Bezerra agradeceu aos colegas a confiança depositada em seu nome para conduzir o Órgão Fracionário ao longo de 2018. "Quero pedir, portanto, ao senhor nosso Deus que guie nossos caminhos e nossas decisões para que possamos exercer uma boa prestação jurisdicional", ressaltou Fátima.


A eleição do novo presidente da 2ª Seção Especializada Cível só ocorrerá no dia 21 (quarta-feira) de fevereiro, às 9h. Na ocasião, a Unidade dará continuidade aos processos remanescentes da última sessão do exercício de 2017.


Imagem: WEB

Ascom TJPB

#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb