Manoel Júnior defende que MDB referende pacto das oposições e busque candidatura única


O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, acredita que o MDB deverá se unir aos outros partidos de oposição e lançar uma candidatura única para as eleições de 2018. Em entrevista ao ClickPB nesta segunda-feira (08), Manoel Júnior destacou que o assunto deve ser tratado em reunião com a executiva municipal na próxima quarta-feira (10).

Manoel Júnior, que é presidente municipal do MDB em João Pessoa, pretende cobrar do partido um posicionamento a ser adotado para a formação de uma candidatura no processo eleitoral. Ele afirmou que quer saber “se vai referendar novamente aquele pacto das oposições de ter uma candidatura das oposições”.

De acordo com o vice-prefeito, a união das oposições deve acontecer para sugerir resoluções para as problemáticas existentes no estado. “Acredito que as oposições paraibanas deverão estar juntas, unidas com um projeto apresentado à população para atender aos reclamos do povo”, defende.

A junção de todos os partidos de oposição em torno de uma candidatura atende ao pleito da população, segundo o ponto de vista defendido por ele. “O que a população pede é a unidade dessas lideranças políticas”, afirmou o vice-prefeito.

Ele ainda falou sobre o cenário político que já se desenha com os lançamentos de pré-candidaturas pelos partidos de oposição. “A pré-candidatura de Maranhão, Cássio, Romero, Luciano, precisam ter um sentido fundamental”, atestou Manoel Júnior, afirmando que “acho que o sentido dessas candidaturas é abraçar um projeto coletivo”.


fonte:https://www.clickpb.com.br/politica/manoel-junior-defende-que-mdb-referende-pacto-das-oposicoes-e-busque-candidatura-unica-233761.html

#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb