Ricardo Coutinho assina decretos que transferem folha e pagamento de fornecedores para o Bradesco


A edição desta quarta-feira (04) do Diário Oficial do Estado trouxe a publicação de dois decretos que celebram o contrato de prestação de serviços celebrado entro o Governo do Estado e o Banco Bradesco tanto para o pagamento da folha de pessoal quanto para o pagamento de bens e serviços prestados. Os decretos foram assinados pelo governador Ricardo Coutinho.


Os vencimentos referente ao mês de dezembro e ao 13º salário salário devem ser feitos aos servidores já através do Bradesco.


Na última semana o Governo do Estado promoveu um pregão para contratação de uma nova instituição financeira para gerir a folha de pessoal, já que o contrato com o Banco do Brasil, que atualmente cumpria esse serviço, estava terminando. De acordo com a secretária de Estado da Administração Livânia Farias, o contrato prevê a instalação de agências em municípios paraibanos onde ainda não existem e a geração de 500 empregos, sendo 300 diretos e 200 indiretos.


Como dispõe o Decreto nº 37.693, os pagamentos de bens e serviços de qualquer natureza prestados aos órgãos e instituições da Administração Direta e Indireta serão feitos exclusivamente através do banco Bradesco. Portanto, os fornecedores de bens e serviços devem providenciar uma conta no Bradesco e informar ao Governo do Estado a mudança de domicílio bancário.






por relatopb

fonte: clickpb

#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb