HOJE: Vereador Pepeta diz "Prefeitura nega mais um vez carro a população"


O vereador eleito com 762 votos na cidade de Araruna-PB Francisco Railton Neves Pontes mais conhecido como Pepeta procurou a redação do RelatoPB para relatar que "mais uma vez foi negado transporte para os ararunenses emitirem seus documentos em outra cidade já que a prefeitura ainda não conta com esse tipo de serviço" disse o vereador.


O vereador informou ainda que ontem à noite entrou em contato com o Secretário de Ação Social André Santana para conseguir esse transporte, já que o assunto tratado(emissão de documentos) é competência de sua secretaria e o mesmo lhe informou que contactou o diretor de transporte Eriberto e foi comunicado que não haveria carro para o dia solicitado.


"Hoje a tarde na sessão da câmara de vereadores vou expor mais uma vez o problema e falar da falta de compromisso com um simples pedido de um vereador para atender a quem mais precisa. Hoje o povo não vai ficar descoberto para emissão de seus documentos, porque consegui a ajuda de um amigo que disponibilizou um carro, o empresário Antônio de Tete que estava presente quando recebi ontem a negativa por parte da prefeitura."concluiu Pepeta.



Redação RelatoPB

(83) 99644-7303




#araruna

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb