Orlando Alves Silva e Karina Andrea Grande vencem o Paulista de Contrarrelógio


São Paulo definiu, no último fim de semana, no Parque Eco-Esportivo do Damha, em São Carlos, seus campeões da modalidade contrarrelógio individual. Na categoria Elite, o título no masculino ficou com Orlando Alves Silva, enquanto no feminino foi para Karina Andrea Grande. Ao todo, ciclistas de 16 categorias participaram da competição, que movimento o sábado no Damha.

Palco de grandes competições do ciclismo estadual e nacional, o Parque Eco-Esportivo do Damha abriu suas portas mais uma vez, agora para a disputa do Campeonato Paulista de Contrarrelógio Individual, reunindo os melhores nomes e equipes paulistas. O percurso montado foi de 8k, no qual os atletas puderam pedalar forte em busca do menor tempo.

No masculino, Orlando Alves Silva foi o mais rápido, sagrando-se campeão estadual de 2017 com o tempo de 23min51seg482. O vice ficou com Ivan Jorge de Moura, da Audax/Duck Bike/Araraquara, com 25min46seg043, e o terceiro lugar foi de Diego Ares, da Memorial/Santos/Fupes.

Já entre as mulheres, a grande vencedora foi Karina Andrea Grande (Avulso), 13min44seg402, seguida de Victoria Martins Remaili (Avulso), com 14min14seg595, e Camila Caetano Silva (Avulso), 14min34seg640.


#esporte

Sem título-2.png