Formatura de Erick de Lima Coutinho foi um sucesso




No último sábado, 12 de julho, aconteceu na casa de recepções Paço dos Leões na capital paraibana, a festa de formatura da turma solenidade especial de Direito da UNIPÊ - Centro Universitário de João Pessoa. Na festa, os acadêmicos comemoram o recebimentos do título de Bacharel em Direito, juntamente com seus amigos e familiares.

O evento contou com a participação de familiares, autoridades, professores e amigos dos novos bacharéis. A alegria era visível no rosto de cada um pela realização do sonho. “Foi uma conquista, uma nova etapa de vida, que não vai parar por aqui não, pretendo continuar estudando e dedicando a esta área ", comentou um dos formandos, Erick de Lima Coutinho que já formado em Ciências da Computação e Transações Imobiliárias, e agora agrega ainda mais valores ao seu currículo e a toda a sociedade com a nova formação.


"O sucesso não surge de um minuto para outro, mas a força de vontade e a insistência devem ser uma constante e corresponder àquilo que você espera de si mesmo e não àquilo que os outros esperam de si.

Hoje se inicia um novo caminho. Por todos esses anos foram superadas dificuldades e desafios, aconteceram acertos, erros, inseguranças, alegrias e vitórias. Enfim chegamos ao final, e levamos no coração a certeza de termos cumprido nosso dever.

Durante esses longos anos fomos amigos, colegas, e até mesmo irmãos, sorrimos e choramos muitas vezes unidos e isso nos tornou diferentes pessoas. Diferentes, pois a lágrima e o sorriso têm a propriedade de juntar as pessoas e, ao nos distanciarmos, levaremos conosco um pouco do outro, com a certeza de que deixaremos também um pouco de nós" mensagem de Erick de Lima Coutinho à todos os formandos.


Confira as fotos:

Por Divaldo Lima


#formatura

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb