Equipe Alto Giro traz 3 pódios para Araruna em difícil prova no Rio Grande do Norte



Neste domingo(23) a Equipe Mountain Bike Alto Giro de Araruna participou do 2º desafio das Serras realizada na cidade de Monte das Gameleiras-RN, uma prova muito difícil pelo fato do percurso está muito encharcado em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias, dificultando o equilíbrio dos atletas em alguns trechos.


Gilson Clementino presidente da Alto Giro que obteve o lugar mais alto do pódio comentou o sucesso da equipe na competição, “Esta com certeza foi uma prova muito disputada, com todas as equipes presentes em busca de um lugar no pódio. Definimos a estratégia antes da prova e conseguimos realizar tudo o que combinamos, e por isso conquistamos este ótimo resultado. Sempre acreditei muito no potencial da equipe, trabalhamos muito durante anos para que todos estivessem na melhor forma física e com todo esforço e dedicação, além da parceria atual com a Prefeitura Municipal de Araruna que acrescentou muito aos atletas, este ano a recompensa vem vindo e eu não poderia deixar de estar muito feliz e realizado."


George Pinheiro conquistou o 3º lugar na categoria sub30 “Estou muito feliz com o meu desempenho. Sempre treinamos em busca de conseguir o melhor, mas não imaginava que conseguiria um resultado tão expressivo tão rapidamente. Acredito que meu treinamento intenso foi fundamental."

Resultados da Equipe Alto Giro (colocação/categoria/patrocinador)

Gilson Clementino - 1ºlugar Máster B

(LANCHONETE GIGA BYTE / GILDENOR FAZ FESTAS / RELATOPB.COM)

Danilo (Aranha) - 3º lugar Geral

(GILDENOR FAZ FESTAS / ACADEMIA FOX / SENNA PERSONAL)

George Pinheiro - 3ºlugar Sub30

(ACADEMIA FOX / MERCADINHO PINHEIRO / GEORGE PERSONAL)

Gilson Clementino - 1ºlugar Máster B​

George Pinheiro - 3ºlugar Sub30

Danilo (Aranha) - 3º lugar Geral

#esporte

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb