Operação apreende quase meia tonelada de drogas em João Pessoa


Cerca de 460 quilos de maconha e 14 quilos de cocaína foram apreendidos em operação deflagrada na madrugada desta terça-feira (18) em João Pessoa. Até a publicação desta matéria, quatro pessoas tinham sido presas e outras nove eram procuradas pela polícia.

A operação é comandada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e 8ª Promotoria de Justiça Criminal.

De acordo com o delegado Allan Murilo Terruel, do GOE, as atividades da operação começaram nas imediações da Praça da Paz, no bairro dos Bancários, e culminaram no encontro de um depósito de entorpecentes no bairro do Valentina Figueiredo.

O MPPB divulgou que a droga apreendida foi adquirida e armazenada por um núcleo associativo criminoso sob a liderança do traficante Romero Santiago da Silva, conhecido como ‘Bigode’. Ele é uma das pessoas presas na operação.

“O GOE vem acompanhando a movimentação dessa organização criminosa. A atuação visa enfraquecer as organizações criminosas e a economia do tráfico da Região Metropolitana de João Pessoa”, diz comunicado do Ministério Público.

As equipes seguem investigando outros possíveis membros da quadrilha.

#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb