Equipe de Mountain Bike da cidade Araruna-PB faz bonito em competição no Rio Grande do Norte


Neste domingo(2) aconteceu a 3ª edição do Maratona RN 100 de Mountain Bike na cidade de Santa Cruz no Rio grande do Norte a competição contou com mas de 100 duplas de diversas categorias, é conhecida pelos atletas por ter um percurso muito difícil com um terreno muito diversificado, grandes subidas, estradões, temperatura escaldante, vários trechos de trilhas com descidas fortes e perigosas. A altimetria do percurso chegou a mais de 1.500 de altitude e 100km de distância.


O Maratona RN 100 é uma das provas mais duras do Nordeste e a equipe Alto Giro da cidade de Araruna-PB representou bem os paraibanos. A equipe ararunense foi representada por 5 duplas de diferentes categorias.


Andrier comentou: "Gostei muito da competição, a organização estava boa e o percurso bem marcado. O percurso passava por trilhas e estradas onde ficou bem caracterizado uma prova de mountain bike. Fiquei feliz pela disputa na categoria geral e por ter conquistado a 3ªcolocação."

Matheus falo que fez dupla com Andrier falou: "Gostei bastante da prova,a organização fez um belo trabalho e pensou no melhor para todos os atletas.Foi um percurso duro com uma serra bem longa e acabou diferenciando os atletas que subiram melhor ela."


Veja as coloções e as fotos da equipe ararunense:

Gilson X Paulista - 2º lugar. Máster B

(Giga Byte/ Açai do Paulista)

George X Danilo(Aranha) - 4º lugar. Elite

(Academia Fox / Gildenor FAZ FESTAS)

Danilo(Zoinho) X Thiago - 4º lugar. 50 Sport

(D&F Embalagens / Depilar)

Andrier X Matheus - 3º lugar. 50 Sport

(Aberto a patrocínio)

Dadai X Cláudio - 8º lugar. Máster A

(Dadai MotoBike)

#esporte #araruna

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb