Equipe Alto Giro participou de competições em 3 cidades diferentes neste final de semana(confira)



Neste final de semana a equipe Alto Giro de Mountain Bike da cidade de Araruna-PB participou de três importantes provas em cidades distintas na Paraíba e Rio Grande do Norte e conseguiu trazer pódios em todas que mandou representante.


"A Equipe vem crescendo a cada dia e entrando no cenário nacional pelos grandes resultados e pelas participações expressivas nas competições estaduais e interestaduais. Hoje a equipe Alto Giro é uma das maiores do Brasil em numero de atletas competidores em diversas categorias." disse o Presidente da Alto Giro Gilson Clementino.


O vice-presidente da Alto Giro Divaldo Lima comenta a cenário atual "Muitos bons resultados, participação expressivas em todas as provas de MTB, os resultados só tem a melhorar ao decorrer do tempo. Agradecer o apoio da Prefeitura de Araruna-PB e dizer que os atletas estão abertos à apoio dos comerciantes locais para divulgarem suas marcas em todo estado."


"Somos hoje a maior equipe da Paraíba, e uma das maiores do Brasil estamos em um bom momento e se Deus quiser os resultados só tem a melhorar, quero agradecer o comercio local que a mais de 1 ano nós ajudou na construção do nosso transbike que hoje é referencia para outras equipes, agradecer a Prefeitura de Araruna pela força que esta dando a equipe" transmitiu suas palavras Gildenor Clementino Direção da Equipe Alto Giro.


CONFIRA O RESULTADO DA EQUIPE ALTO GIRO NAS 3 PROVAS


1- Na cidade de Areia-PB onde aconteceu o VI Desafio de MTB da P2 Academia os Atletas que representaram a cidade de Araruna-PB foram Gilson Clementino que logrou o 2º lugar do pódio na categoria Master B e os atletas João Carlos e Dadai que obteram respectivamente o 8º e 9º lugar na categoria Turismo.



2- Já no Rio Grande do Norte na cidade de Santa Cruz em um importante prova no MTB brasileiro estiverem presentes os atletas George Pinheiro, Thiago Borges, Danilo Viana e Wellington Paulista que obteram ótimos resultados para equipe Alto Giro:


George pinheiro, 3º lugar na Sub 30

Danilo Viana, 2º lugar na Master A Welington Paulista, 2º lugar Máster B Thiago Borges, 1º lugar Júnior

3- Ainda no Rio Grande do Norte na cidade de Santana da Mata o atleta Brasiliano da Alto Giro também representou a equipe em alto estilo ao subir no pódio em 2º lugar onde a prova foi de categoria única.

Segue a foto do pódio de Brasiliano:

#esporte

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb