Atletas de MTB da cidade de Araruna-PB fazem feito histórico em competição


No dia 28 de Maio a Equipe Alto Giro de Araruna foi a Cidade de Juazeirinho-PB, participar do 3º Eco Pedal Juá Bike, que é considerado o maior Eco Pedal do. Nordeste, o Alto Giro por se enquadrar entre as maiores equipes do nordeste recebeu o convite pra participar de um desafio naquela cidade. O atleta teria que escalar uma das maiores e mais alta ladeira da prova, detalhe ao começar subir o atleta não poderia colocar o pé no chão ou já seria desclassificado, a subida também contava com muitos obstáculos; valas, pedras e o terreno muito arenoso tornando quase impossível de se escalar. A equipe de Araruna-PB foi representada por 6 Atletas, e 4 conseguiram concluir o desafio, foram eles. Gilson, Damião, Gilmar e Nelinho.


O Desafio já é calendário certo para os atletas de mountain bike do nordeste e dessa vez a prova na Serra do Urubu recebeu 300 ciclistas e apenas 7 conseguiram concluir esse desafio e 4 deles da cidade de Araruna.

Os atletas da equipe Alto Giro fazendo esse grande feito elevaram a cidade de Araruna para o topo da lista dos atletas mais bem preparados da Paraíba.

#esporte

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb