Assaltantes atacam agência bancária, fazem reféns e trocam tiros com polícia na madrugada


Assaltantes tentaram arrombar uma agência bancária durante a madrugada desta quinta-feira (11) na cidade de Cuité, na Borborema, e ainda fizeram reféns durante a ação. Cerca de 20 homens chegaram à cidade em três carros por volta das 3h, de acordo com as primeiras informações.

Metade do bando de assaltantes ficou na agência do Bradesco enquanto o restante realizava rondas pela cidade para evitar a ação da polícia. Os policiais fiaram sabendo da ação criminosa e cercaram o local com duas viaturas e oito homens. Os assaltantes revidaram e começou uma intensa troca de tiros.

Os assaltantes ainda conseguiram fazer reféns, dentre eles, feirantes que iriam para a cidade de Barra de Santa Rosa. As caminhonetes deles e os próprios feirantes foram utilizados como escudo para que os assaltantes não fossem atingidos por tiros.

Apesar de toda a ação, os assaltantes não conseguiram violar o cofre da agência. Eles ainda tentaram levar o cofre do estabelecimento, mas não conseguiram, fugindo do local levando apenas os reféns, que foram sendo liberados no caminho.

A polícia ainda realizou buscas pela região de Cuité, Picuí e Barra de Santa Rosa, mas não conseguiram localizar nenhum dos suspeitos. Na manhã desta quinta-feira puderam ser observadas várias marcas de tiros em paredes, muros e veículos próximos ao banco.

#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb