Na 4ªetapa do paraibano de MTB equipe Alto Giro da cidade de Araruna traz 10 pódios


Na cidade Juarez Távora-PB, aconteceu neste domingo(30) a 4ª Etapa do campeonato paraibano de Mountain Bike, a corrida foi acirrada e serviu como um aquecimento para 5ª etapa que acontecerá na cidade de Araruna-PB no dia 21 de Maio. Com cerca de 250 participantes de todo nordeste a equipe Alto Giro se destacou mais uma vez com vários pódios em diversas categorias.


“Uma prova, muito dura com estradões, lama o terreno estava muito pesado, varios atletas chegando a cair e se machucarem, e com diversos obstáculos pelo caminho. Agradeço em nome de todos da equipe o apoio que a prefeitura municipal de Araruna vem nos dando com a logística de cada competição, muito obrigado mesmo a Eriberto, Senna, Ednaldo e ao Prefeito Vital Costa” comentou Gilson Clementino presidente da equipe.


“Nada melhor do que começar a temporada 2017 com uma vitórias. As pessoas que vêem a equipe Alto Giro se interessam pelo esporte, incentivam e isso me motiva para o ano que está iniciando. Estou muito feliz pelo resultado de todos atletas e por ter a oportunidade de fazer parte desse equipe. Teremos um ano de grandes desafios”, declarou Divaldo Lima vice-presidente da equipe Alto Giro.


Larissa Curvelo "Muito animada e confiante nessa temporada de 2017. Feliz por me manter em uma Equipe compacta e forte e com novos objetivos para uma temporada que será muito disputada por iniciar mais um ciclo para muitos atletas. Com o foco sempre no pódio vou em buscar bons resultados no Paraibano.


A prova também marcou a estreia do mais novo atleta da Alto Giro Mailton que se destacou no seu 8º lugar na turismo. E o atleta veterano Edval Belmiro fez bonito, sendo 2º lugar em sua categoria, um resultado brilhante, levando-se em consideração o alto nível técnico dos participantes. Edval demonstrou estar pronto para lutar pelo lugar mais alto do pódio nas próximas competições.


Veja fotos e resultados:

Resultado da Equipe Alto Giro por categoria:

TURISMO 3º Antônio 6º João Carlos 8º Mailton 10º Dadai 16º Gilmar

JUVENIL 3º Thiago 4º Matheus

JUNIOR 4º Andriher

SUB 30 3º Jó 7º George 10º Iann

MASTER A 4º Danilo Aranha

Master B 6º Gilson 7º Paulista

MASTER D 2º Edval Belmiro (Babá)

ELITE FEMININA 5º Larissa Curvelo

#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb