Grêmio vence após atropelo e "cochilo", e lidera com 100%



A estreia do Grêmio na Arena pela Copa Libertadores 2017 foi com uma vitória nada tranquila. No primeiro tempo, o time tricolor de Porto Alegre manteve o controle do jogo e aplicou três gols. Mas, na segunda etapa, o Deportes Iquique-CHI aproveitou o relaxamento dos jogadores gremistas e fez dois, encostando no placar, que terminou em 3 a 2. Os gols foram marcados por Luan, duas vezes, e Miller Bolaños para o Grêmio. Rafael Caroca e Dávila descontaram para o Iquique-CHI. Essa foi a segunda vitória da equipe comandada por Rernato Gaúcho contra chilenos na competição.


Com a vitória, o Grêmio alcança seis pontos no Grupo 8 e é líder isolado. Já o Deportes Iquique-CHI cai para a lanterna, sem pontuar. Nessa quarta, Guaraní-PAR e Zamora-VEN fecham a segunda rodada do grupo.

Antes do início da partida, uma ausência foi confirmada. O zagueiro Pedro Geromel, com dores musculares, ficou de fora do jogo. O jogador Rafael Thyere formou dupla de zaga com Kannemann. Já o capitão Maicon, que era dúvida, iniciou entre os titulares.

#esporte

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb