Campinense vence Sport por 3 a 1 e se aproxima das semifinais do Nordestão


Nem mesmo a logística especial do Sport para trazer sua principal estrela para a partida foi o suficiente para o time pernambucano sair com a vitória na noite dessa quarta-feira. No primeiro jogo das quartas de final, o Campinense venceu o Sport por 3 a 1 no Estádio Amigão e abriu boa vantagem contra o Leão para o jogo de volta.


Aos 28 minutos do primeiro tempo, Magno chutou a bola desviou e entrou no canto do gol defendido por Magrão. O segundo do Campinense foi no minuto seguinte, o destaque da partida, Augusto, completou para o gol após Magrão espalmar o chute de Reinaldo Alagoano.


Diego Sousa, principal jogador do Sport estava apagado na partida. Apenas aos 35 minutos do segundo tempo Juninho marcou diminuindo o placar para o time pernambucano. Três minutos depois, a Raposa voltou a ampliar a vantagem com Reinaldo Alagoano.


Com o placar conquistado, o Campinense pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que se classifica para a semifinal. O Sport só passa de fase se vencer a Raposa por 2 a 0 ou qualquer vitória por três gols de diferença. O empate classifica o Campinense. O jogo de volta ocorre neste domingo, 2 de abril, às 16h, na lha do Retiro em Pernambuco.

#esporte

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb