Equipe Alto Giro de Araruna dá show na 2ª etapa do Paraibano de MTB


Mais de 200 atletas de 3 estados participaram neste domingo(5), da 2ª Etapa do Campeonato Paraibano de Mountain Bike na cidade de Alagoa Grande em uma prova que foi considerada como a mais técnica de todo o circuito com 50Km de percurso e 1.300 metros de elevação, foram entregues aos vencedores 85 troféus e mais de R$ 5.000 MIL reais em prêmios.


A Equipe Alto Giro de MTB da cidade de Araruna foi representada por 9 atletas e conseguiu fazer 7 pódios em 4 categorias.


Entre as feras do MTB, está Josinaldo "Os mais espertos se saíram bem e souberam fazer sua estratégia durante a prova. É uma prova muito longa e que exige mais. Tivemos atletas com problemas de desidratação, por exemplo, exatamente porque estão adaptados estilo de provas em circuito, mas ao todo a prova foi muito boa" -, afirmou Jó integrante da equipe Alto Giro e 2º lugar na categoria sub 30.


Conquistando o quarto lugar na prova, George Pinheiro cruzou a linha de chegada colado no pelotão da frente “A prova foi muito disputada, esta é uma prova rápida com um circuito técnico que exige muito do atleta. Eu e Jó pedalamos muito juntos o tempo todo, e apesar de não ter conquistado o primeiro lugar estou satisfeito" analisa Pinheiro.


"A Equipe Alto Giro começou começou o ano com o pé direito nas provas de MTB do circuito Paraibano e cada vez mais vamos ganhando respeito e consideração nas competições a níveis estaduais e interestaduais. Agradeço em nome da Equipe o apoio da Prefeitura Municipal de Araruna e dos patrocinadores dos atletas por estarem encorajando o jovem ararunense a praticar o MTB e assim levar o nome da cidade e dos patrocinadores a fronteiras inimagináveis." transmitiu Gilson Clementino - Presidente da Equipe Alto Giro.

.

Veja as fotos do evento:





#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb