Catia Carvalho vai desfilar peladona e grafitada no carnaval (confira o ensaio)


A modelo que era esperada aparecer na Grande Rio ficou em São Paulo para o carnaval da terra da garoa, desfilando pela Acadêmicos do Tucuruvi


Conhecida como a “ Musa da Twitcan ”, a modelo Catia Carvalho deixou o carnaval carioca um pouco de lado para esquentar a terra da garoa no desfile da Acadêmicos do Tucuruvi este ano. Com um enredo baseado na arte de rua, a escola de samba chega no Anhembi no primeiro dia de carnaval de São Paulo, sexta-feira (24) sendo a penúltima escola de samba a se apresentar na noite de abertura do festa carnavalesca.


Entre os muros coloridos típicos da cidade e as coreografias de rua, Catia Carvalho irá se apresentar como uma tela artística com o seu bumbum todo grafitado na avenida. "Fui recebida de braços abertos pela Acadêmicos do Tucuruvi e para a alegria dos meus fãs desfilarei nua e com o corpo totalmente grafitado. Estarei no carro alegórico número cinco com o tema de grafite", afirmou a modelo e dançarina.


Sobre a sua saída da Grande Rio, que este ano traz como tema a história da cantora Ivete Sangalo, a modelo afirma que participaria do carro alegórico com as amigas da baiana, mas que acabou não conseguindo conciliar a preparação com a sua agenda. "Não vou sair mais na Grande Rio porque estava trabalhando em São Paulo e não pude ir no ensaio do carro alegórico. Fui cortada do desfile", explicou.


Em homenagem à Acadêmicos do Tucuruvi, escola da zona norte de São Paulo e que neste carnaval tornou-se a sua casa, a modelo Catia Carvalho realizou um ensaio sensual com fitas azul e amarelo, que são as cores da escola. Confira o ensaio:





Fonte: Carnaval - iG @ http://carnaval.ig.com.br/musasdocarnaval/2017-02-22/catia-carvalho.html



#sensual

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb