Prefeito antecipa pagamento de servidores "mesmo em época de vacas magras"


A reportagem do Diário do Sertão entrevistou na manhã desta quarta-feira (22) com o prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PSB) e o vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD) e eles falaram sobre a abertura do carnaval na cidade sorriso da Paraíba.

O “Sorrifolia” inicia no dia 22 de fevereiro às 20 horas com o bloco das virgens, e terá sete dias festa em praça pública, com o tradicional frevo, que promete aquecer o comércio local. As bandas da região irão fazer a alegria do folião.

Tyrone afirmou que a festa carnavalesca é um momento de comorar a nova era que a população vive na cidade. Ele também afirmou que vai pagar a em dia a todos os funcionários.

Prefeito Tyrone prestou entrevista ao Diário do Sertão

“Um carnaval que prestigia a prata da casa. A expectativa é a melhor possível, mesmo em época de vacas magras, Sousa consegue pagar em dia, organizar a saúde e educação, licitar obras e fazer carnaval para comemorar essa nova era que nós vivemos”, disse ele.

Segundo o vice-prefeito hoje é o início de um grande evento para a população:

“É hoje o pontapé inicial de sete dias de folia na cidade de Sousa. Clima de harmonia começando essa temporada de um novo tempo”, disse Zenildo. Confira programação:

Percurso: quarta-feira 22 Saída da praça da Matriz às 20:00h e chagada na Estação finalizando às 02:00h. Atração trio elétrico: Breno Andrade e Banda. Atração de palco: Pegada Estilizada. Percurso: quinta-feira dia 23 Saída da praça da Matriz às 20:00h e chagada na Estação finalizando às 02:00h. Atração de trio elétrico: Emiliano e Banda Zazuêta. Atração de palco: Rafinha e Banda. Matriz das Artes: sexta-feira 24 Horário: 18:00 à 00:00 Três palcos na praça da Matriz com vista para Igreja. Três palcos com orquestra de frevo e apresentação de palhaços. Shows: popular, brega, sertanejo, forró pé de Serra, rock, chorinho e capoeira. Matriz das artes: sábado dia 25. Horário: 18:00 à 00:00 Três palcos na praça da Matriz com vista para Igreja. Três palcos com orquestra de frevo com apresentação de palhaços. Shows: popular, brega, sertanejo, forró pé de Serra, rock, chorinho e capoeira. São Gonçalo: domingo dia 26. Das 14:00 às 20:00. Atrações no palco: Frevuna e Rafinha e Banda. Eneias Preto. Domingo dia 26. Das 17:00h às 23:00h. Atrações no palco: Breno Andradre e Banda Versátuis. São Gonçalo. Segunda-feira dia 27. Das 14:00 às 20:00. Atrações no palco: Emilano e Banda Zauêta e Sertão Veredas Eneias Preto. Segunda-feira dia 27. Das 17:00 às 23:00h. Atrações no palco: Farra dos Primos e Sertão Veredas. São Gonçalo. Terça-feira dia 28. Das 14:00h às 20:00h. Atrações no palco: Breno Andrade e Banda e Banda Versátius Eneias Preto. Terça-feira dia 28. Das 17:00 às 23:00. Palco: Frevura e Pegada Estilizada.

#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb