Equipe Alto Giro de MTB da cidade de Araruna promoveu um grande pedal neste Domingo (19)


A Equipe Alto Giro de Araruna-PB promoveu um pedal com amigos da cidade de Belém-PB e Guarabira-PB, conhecido como o Pedal do Bode que é tradicional entre a equipe no mês de Fevereiro, que finaliza com um grande churrasco de carneiro.


O Pedal teve o intuito de promover o turismo da cidade de Araruna, passando por diversos pontos turísticos como: Capela do Maquiné, Porão do Macapá, Estátua e Paróquia da Boa Vista, entre outros.


A Equipe Alto Giro de Mountain Bike está em atividade deste 2014, e surgiu da necessidade de interação, pratica de esporte, ecoturismo e troca de informações entre os ciclistas da região que participam de pedais e competições.


"Somos a primeira equipe de turismo de aventura dedicada ao ciclismo na cidade de Araruna e região, proporcionando qualidade e segurança em todos os eventos que realizamos" relatou o presidente da Alto Giro Gilson Clementino.


Nossos objetivos são a divulgação de provas de ciclismo e cicloturismo na Paraiba, servir de fonte de inspiração e orientação para pessoas que pretendem pedalar e fazer o ecoturismo, assim como servir de espaço para grandes aventureiros compartilharem suas experiências.


Veja as fotos:

#esporte #relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb