Equipe de vôlei Ararunense representa a cidade em torneio no RN


Araruna, a terra do frio, além de suas belezas naturais e de grandes atletas, conta também com uma equipe de vôlei para a promoção de esporte na cidade e para competições. O torneio aconteceu no último domingo(12) no município de Tangará-RN e contou com a participação de 6 equipes: Parnamirim, Tangará, Araruna, Cuité, Guarabira e Turin( João Pessoa).


Além da equipe de Araruna-PB ter um grande potencial, ainda contou com o apoio da Prefeitura Municipal da cidade através da coordenação de esportes representada por Senna Macedo e Ednaldo.

O que não faltou emoção nas disputas pelo título de campeão do Torneio de Tangará-RN. As equipes rivais disputavam cada ponto e cada set. Nas arquibancadas, as torcidas faziam muito barulho a cada lance para incentivar seus times. Na Final, quem levou a melhor foi o time do Turin de João Pessoa.


A equipe de vôlei Ararunense tem um potencial de evolução muito grande. - Disse Senna Macedo.


O coordenador ainda pontuou que “o vôlei proporciona aumento da agilidade, massa muscular, trabalho da coordenação motora e principalmente, estimula a interação, coletividade e sociabilidade. Vou inclui-lo na lista dos esportes mais praticados na cidade de Araruna. E o esporte é uma das formas que mais aproxima e derruba barreiras e distâncias entre as instituições”.


azulãopb.com




#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb