Campina Grande tem frota extra de ônibus para jogo do Campinense


Dez ônibus extras vão estar disponíveis para quem pretende ir ao Estádio Amigão, em Campina Grande, nesta quarta-feira (8) para a partida entre Campinense e Ponte Preta, válida pela Copa do Brasil. O jogo começa às 18h30 (horário local) e, segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes de Campina Grande (STTP), o plano especial envolve llinhas dão acesso direto ao estádio.


As linhas que vão receber aumento da frota são as que fazem as rotas 404, 444 e 004. Ao todo serão 22 carros para levar os torcedores ao Estádio Amigão. O aumento na frota começa a partir das 16h (horário local) e a ideia é que um veículo que faz a linha vermelha saia do Terminal de Integração a cada quinze minutos.


A STTP informou também que firmou uma parceria com a Polícia Militar para aumentar o efetivo policial dentro e nos entornos do Terminal de Integração. Os policiais vão monitorar ainda pontos estratégicos por onde os ônibus circulam, afim de evitar maiores incidentes.


As principais vias que dão acesso ao Estádio Amigão também receberão atenção especial nesta quarta-feira por parte da STTP e das Policias Civil e Militar. Equipes de quinze agentes estarão em viaturas e motos em pontos base como o cruzamento do shopping Luiza Mota (Vigário Calixto com João Quirino), no Catolé; no cruzamento das Ruas Aprígio Nepomuceno com Assis Chateaubriand, no Jardim Paulistano, rotatória do posto amigão, além, das principais entradas de estacionamento do estádio o Amigão.


Foto: g1/paraiba

Fonte: g1/paraiba

#relatopb #esporte

Sem título-2.png