Raíssa Lacerda afirma que insatisfação na base de Cartaxo é generalizada



A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) disse nesta quinta-feira (19) que a insatisfação na base do prefeito Luciano Cartaxo é unânime. Ontem, um grupo de vereadores se reuniu na Câmara Municipal para discutir o assunto. Entre as queixas, estão as demissões de servidores e a falta de espaços dos vereadores na gestão. Raíssa negou estar brigando por cargos e assegurou que não tem família na prefeitura.

“Nós estamos preocupados com R$ 18 mil pessoas que estão desempregadas, 18 mil pais e mães de família, queríamos ouvir da boca do prefeito, que nós todos o apoiamos, qual é a solução para essas pessoas que estão desempregadas”, disse a vereadora Raíssa, que está cobrando explicações do prefeito Luciano Cartaxo.

Raíssa também quer saber o andamento em relação ao seu partido, o PSD, da qual ela é vice-presidente municipal e o presidente é Lucélio Cartaxo.

“Não é uma insatisfação apenas de Raíssa Lacerda, Eliza Virgínia, João Corujinha, a insatisfação é unânime. Toda a bancada se fez presente ontem na sala da presidência”, disse Raíssa.

Raíssa disse que o diálogo está sendo aberto e acredita que esse problema será resolvido internamente e de forma civilizada.

Ela ainda informou que não pensa sair do PSD, embora tenha recebido convites, tanto para ingressar no PCdoB, como para ingressar na bancada de oposição. O vereador Humberto Pontes a convidou para ir para o PCdoB e o vereador Leo Bezerra fez o convite para Raíssa entrar na oposição. Raíssa disse que não houve resposta de sua parte.

O líder do prefeito, vereador Helton René, chamou de problema de “relacionamento” a insatisfação na base e negou haver crise. Ele pediu bom senso por parte dos vereadores. Tanto Eliza Virgínia (PSDB) quanto João Corujinha (PSDC) se queixaram da falta de espaços na gestão. Mas para Helton, isso é natural.

Apesar do prefeito ter prometido, ainda não há previsão de reunião com a base. Helton disse que o prefeito Luciano Cartaxo se comprometeu a falar individualmente com cada vereador.


por ClickPB

#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb