Líder do governo Ricardo Coutinho, Hervázio Bezerra totaliza 24 deputados na bancada: “Estamos refor


Faltando aproximadamente vinte dias para o retorno das atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o líder do Governo Hervazio Bezerra (PSB) concedeu entrevista ao PB Agora nesta segunda, 15 e totalizou vinte e quatro deputados apoiando o governador Ricardo Coutinho (PSB) na Casa de Epitácio Pessoa. Bezerra comemorou o aumento da bancada com a efetivação dos deputados Jullys Roberto (PMDB) e Antônio Mineral (PSDB) após as saídas de José Aldemir (PP) e Dinaldinho (PSDB) prefeitos de Cajazeiras e Patos respectivamente.


“Hoje contamos com vinte e quatro parlamentares iremos reforçados no ponto de vista numérico e na qualidade dos deputados que integram nosso grupo”, frisou.


Hervázio salientou que o ano de 2017 será bem diferente dos embates protagonizados com a oposição na primeira gestão socialista. “Uma bancada jamais vista pelo governador Ricardo Coutinho durante os seus dois mandatos”, disse. Mesmo sem querer admitir, será muito difícil Coutinho perder alguma matéria na Casa. “Concluímos 2014 com apenas três parlamentares na base, tivemos uma dificuldade tremenda de aprovar matérias importantes para o Governo o que foi totalmente diferente nos dois anos seguintes quando aprovamos todas as matérias de interesse do Governo com agilidade, rapidez e dando a governabilidade que ele (RC) precisa”, frisou. Fonte: PB Agora

Foto: PB Agora

#relatopb

Sem título-2.png