Lindberg Farias vem a João Pessoa para o relançamento da campanha das “Diretas Já”


O senador paraibano Lindberg Farias, eleito pelo PT do Rio Janeiro, participa nesta terça-feira (10), em João Pessoa, do lançamento da campanha das “Diretas Já” para pedir a antecipação das eleições presidenciais. O movimento, que ganha corpo em todo o país e que faz alusão ao movimento deflagrado entre 1983 e 1984, durante o regime militar, tenta destituir o presidente Michel Temer (PMDB).

Lindberg Farias deve desembarcar antes do meio dia na Capital. Às 16h, concede entrevista à imprensa para falar do relançamento campanha. Às 18h, o petista participa no Sindicato dos Bancários, da 1ª Plenária do país que vai debater a urgência de eleições diretas.

O presidente do sindicato e vereador Marcos Henrique, disse que Lindberg vai defender o ‘Fora Temer’ e a necessidade de se ter um presidente legitimado pelo voto popular. “O senador vai mostrar ainda os projetos do Governo que emperram o crescimento do país e retiram direitos conquistados pelos trabalhadores”.

De acordo com Marcos Henrique, o governo Temer não tem credibilidade internacional e usurpou o poder, com o impeachment da presidente Dilma Rousseff, vai afundar o país cada dia mais.

#relatopb #politica

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb