Presidência da Câmara de Araruna ganha novos rumos após decisão do vereador Toinho de Natanael; conf


Durante entrevista com a redação do azulãopb.com, o vereador Antonio de Natanael Filho, até então da base aliada do PMDB, afirma seu apoio ao projeto político do novo prefeito Vital Costa.

Muito se especulava na cidade de Araruna-PB, o futuro da presidência da Câmara de vereadores do município. Após o vereador Adailson Bernardo (PSB), conseguir apoio dos cinco vereadores da base de oposição (PMDB) ao novo prefeito Vital Costa, iniciou-se a movimentação para eleger um novo nome a presidência da situação.


De última hora, o vereador Antônio Natanael aderiu ao projeto de Vital e também ao nome de Luiz Martiniano para presidência da câmara. Com a decisão, o membro da casa legislativa assinou o documento firmando apoio a chapa encabeçada pelo futuro vereador Luiz Martiniano.


O vereador ainda afirmou que um dos motivos de sua decisão foi a falta de união entre os vereadores do PMDB, os quais não aceitaram um acordo para o mesmo conseguir a presidência câmara. Ainda ressaltando que seu pai, Antônio Natanael, já fora traído na câmara, mas o que aconteceu não foi uma traição, ele apenas aderiu ao projeto que beneficia a cidade.


Redação do azulãopb.com


Ouça a entrevista:








entrevista 1









entrevista 2









entrevista 3


#relatopb

Sem título-2.png